segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Certificados de Monitoria

Informamos aos acadêmicos que atuaram como monitores voluntários ou bolsistas em disciplinas lotadas no CCBS entre 2000 e 2012.2, que os certificados que não foram retirados na Coordenação de Gestão Acadêmica serão enviados esta semana para as Coordenações dos respectivos cursos, conforme relação abaixo.

Certificados

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Divulgado Resultado Monitoria Bolsista - 2ª Chamada

Foi homologado o resultado da seleção de Monitoria de Ensino de Graduação, categoria bolsista segunda chamada.
Confira o Edital:
Edital CCBS nº 10-2013

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Seleção de Monitoria Bolsista - Bioquímica Básica II T03

As inscrições para monitoria bolsista da disciplina Bioquímica Básica II - T03 poderão ser feitas hoje no Laboratório de Bioquímica.
É necessário preencher e imprimir a Ficha de Inscrição e anexar cópia do histórico escolar (controle) e dos documentos previstos no item 4.2 do Edital CCBS nº 10/2013. O resultado será divulgado dia 20 de setembro.
Veja o Edital na íntegra:
Edital CCBS nº 10/2013
Ficha de Inscrição

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Homologação de Monitoria bolsista e voluntária

Foi publicada pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação a homologação da seleção de Monitoria de Ensino de Graduação, das categorias voluntária e bolsista.
Informamos aos monitores selecionados que os formulários e o calendário das atividades serão enviados para o email informado na ficha de inscrição.

Aqueles que foram aprovados em mais de uma disciplina precisam optar por uma delas, orientamos que nesse caso procurem o professor responsável pela disciplina para oficializar a desistência da monitoria até 20 de setembro.

Na divulgação dos resultados da Monitoria bolsista, via Edital Preg nº 229/2013, foi oferecida mais uma bolsa de monitoria para a disciplina Bioquímica Básica II - T03, sob a responsabilidade da profª. Gionava Cristina Giannesi, cujo edital de seleção será divulgado em breve.

Consulte os editais, instruções de serviço e resoluções a seguir:
Edital Preg nº 229/2013
Homologação Monitoria Voluntária
Homologação Monitoria Bolsista
Edital CCBS Resultado Bolsista
Resolução CCBS nº 486/2013
Resolução CCBS nº 494/2013
Resolução CCBS nº 502/2013

terça-feira, 3 de setembro de 2013

ALTERAÇÃO NA AVALIAÇÃO DA MONITORIA BOLSISTA

Informamos aos candidatos que se inscreveram na seleção de Monitoria de Ensino de Graduação - Categoria Bolsista, que houve alteração na data/horário da avaliação das disciplinas, conforme segue: 1) Anatomia Vegetal: Prova prática no Laboratório de Microscopia será nos horários 10h, 12h30 e 17h30. 2) Bioquímica II: a avaliação acontecerá no dia 05/09/2013, das 15 as 17h, no Laboratório de Bioquímica.
Divulgado Edital de Seleção de Monitoria Bolsista para o período de 2013.2 das disciplinas/turmas lotadas no CCBS com oferta em cursos da área de Ciências Biológicas e da Saúde e da Famez. Para fazer a inscrição os candidatos deverão preencher a Ficha de Inscrição e anexar cópia: -Registro Geral (RG), -Cadastro de Pessoa Física (CPF) -documento que comprove dados bancários (nome do banco, da agência e da conta corrente) -comprovante de regularidade da situação cadastral do CPF emitido pelo Ministério da Fazenda (disponível no site www.receita.fazenda.gov.br). Edital e formulários necessários disponíveis aqui: Edital Ficha de Inscrição Termo de Compromisso