segunda-feira, 17 de junho de 2013

Site Oficial do CCBS

Prezados Servidores Docentes e Técnicos do CCBS,

Hoje, dia 17 de junho de 2013, entrou em funcionamento o Site Oficial do CCBS no Portal da UFMS. Esperamos que esta ferramenta, somada ao blog da Coac, auxilie no trabalho Acadêmico e Administrativo do Centro e dê visibilidade às atividades docentes e administrativas.

O Projeto está no início, assim é muito importante e interessante que toda comunidade contribua com ideias e sugestões. A proposta é que o site possua conteúdo de qualidade, disponibilizando o maior número de informações para que Servidores, Acadêmicos e comunidade em geral obtenham conteúdo informativo sobre Graduação, Pós-Graduação, Unidades Técnicas, Principais Projetos e Produção Acadêmica dos Servidores, Vida Acadêmica, Informativos da Administração Central, entre outros.

Em breve o site disponibilizará os Relatórios de Gestão do período de 17 de abril de 2009 até a data de hoje, como forma de dar transparência ao que foi executado, bem como subsidiar as ações desta nova Gestão.

O endereço eletrônico é http://ccbs.sites.ufms.br/

Direção do CCBS

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Abertura oficial da 2ª Turma do Mestrado em Enfermagem

Temos a satisfação de convidar para a Solenidade de Abertura Oficial da 2ª Turma do Mestrado em Enfermagem- UFMS, a realizar-se no dia 21 de junho de 2013, às 8 horas, no Miniauditório da  CCBS - UFMS, com a presença da Profª Drª Alacoque Lorenzini Erdmann da UFSC, que é um ícone da enfermagem brasileira, que ministrará a conferência: "A enfermagem como ciência, tecnologia e inovação: avanços e desafios".

                                                                                    Comissão de Pós-Graduação e Colegiado do Curso

 “... a Enfermagem se desenvolve como arte e ciência, pela produção de conhecimentos apoiada pelo olhar da interdisciplinaridade, intersetorialidade e da complexidade; pelo impacto das produções científicas... e incorporadas no ser e no fazer do enfermeiro...” 
(ERDMANN, 2009).

sexta-feira, 7 de junho de 2013

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Lista de Materiais Permanentes

Senhores Responsáveis pelos Laboratórios,

Segue a lista de materiais permanentes anteriormente pedidos pelos antigos departamentos do CCBS conforme o combinado na reunião de 05.06.2013.



Favor analisar a quantidade de cada item para podermos elaborar a solicitação deste ano.

Ao solicitar alterações, indicar o número do item e a alteração necessária.

No caso de inclusão de materiais, encaminhar solicitação por e-mail com termo de referência e três orçamentos caso não tenha em ata de registro de preço.

Os itens que constam em atas deverão ser encaminhados com os respectivos números de ata, pregão e processo, além de informar seu item e quantidade.

Fabricia Teixeira Sanches
Coordenadora Administrativa - CCBS